Avatar: A Lenda de Aang foi exibida originalmente entre Fevereiro de 2005 e Julho de 2008. A série fez tanto sucesso que a Nickelodeon encomendou um spin-off aos seus criadores, Mike DiMartino e Bryan Konietzko.

Uma nova série foi revelada em 2010, mas Avatar: A Lenda de Korra só estreou em 2012. Isso se deve ao fato do estúdio não ter gostado da animação ser protagonizada por uma mulher.

Nickelodeon chegou a suspender a produção, mas Mike e Bryan continuaram trabalhando na animação e apresentaram o primeiro episódio finalizado aos produtores o que se tornou sucesso absoluto entre o público. (chupa Nickelodeon)

Avatar: A Lenda de Korra teve seu fim em 2015 e eu não supero NEM UM POUCO. Sou dessas que assiste a série pelo menos uma vez ao ano e choro todas as vezes, mas não estou sozinha nessa.

Vários artistas (eu amo muito vocês) continuam com seu eterno amor pela franquia e criam trabalhos maravilhosos para expressar todo seu amor que NUNCA IRÁ ACABAR!!!

Então deixo vocês com essas artes maravilhosas de Avatar e uma esperança bem aqui no fundo do meu coração que a Netflix, rainha da porra toda, possa criar uma nova sequencia de Avatar amém.

alguns créditos que achei estão nas imagens, quem puder acrescentar eu agradeço 🙂

  • Christian Moreira

    Eu fico o dia inteiro no Pinterest vendo artes dessa animação, eu também não superei o fim da série.