A Netflix divulgou ontem, dia 20 de setembro (quarta-feira) o primeiro trailer de O Justiceiro e meu amigo que vontade de gritar!

Em O Justiceiro, Frank Castle vai lidar com o trauma do assassinato de sua família ao mesmo tempo que tenta descobrir e acabar com uma conspiração criminosa no sub-mundo de Nova York, tudo isso mostrado e embalado ao som de “ONE” do Metallica. A música é sobre um soldado lutando em uma guerra, mas ele não tem braços ou pernas e eventualmente acorda em um hospital. Coincidência?! Jamais!

Além de mostrar uma edição absurdamente sincronizada, entre recargas de armas, bombas, tiros e suspiros toda fotografia da série é escura e pesada e é a série mais obscura e brutal das produções da Marvel. Bem como a gente queria mesmo!

Confira o trailer

Já tem um tempo que os estúdios tem lançado trailers com edições sincronizandas as ações e ritmo com músicas mais famosas e isso deixa o HYPE láááááááááááá no teto!

Só temos que torcer pra não ficar tão decepcionado quanto ficamos em alguns trailers que usaram essa mesma formula mas que foi né… assim… complicado…

 

O elenco principal da série conta Jon Bernthal (Frank Castle), Ebon Moss-Bachrach (David Lieberman), Deborah Ann Woll (Karen Page), Amber Rose Revah(Dinah Madani), Michael Nathanson (Sam Stein), Jaime Ray Newman (Sarah Lieberman) e Jason R Moore (Curtis Hoyle)

O Justiceiro estreia na Netflix em 2017, mas ainda não tem data definida.