A divisão dos parques da empresa confirmou que irá construir áreas temáticas dedicadas aos filmes do Marvel Studios em suas “lands”. SOCORRO!

Além do parque de diversões original e idealizado por Walt Disney, o anúncio da Marvel Land também envolve as Disneylândias de Paris e Hong Kong. Entre os rumores de atrações, o mais forte indica uma grande montanha-russa indoor dedicada aos Vingadores.

Existem boatos de que os executivos da divisão estariam planejando uma área dedicada à Wakanda de “Pantera Negra” no mesmo parque. O problema, porém, seria o conflito firmado anteriormente entre Marvel e Universal que possibilitou a “ilha heroica” do Islands of Adventure, um contrato não divulgado que prevê exclusividade ao estúdio sobre um número não definido de heróis da editora – e que inclui o personagem do Pantera, como bem aponta o artigo da /Film sobre as possibilidades de uma atração dedicada à sociedade afrofuturista em Orlando.

Seja como for, as Marvel Lands estão marcadas para serem abertas nas Disneylands por enquanto em algum momento de 2020, aproximadamente um ano depois do lançamento da Star Wars Land.

Morri mas passo bem.