Boas notícias para os fãs de Gravity Falls, a série animada da Disney sobre os gêmeos Dipper e Mabel que passam suas férias com seu Tivô Stan na Cabana do Mistério.

O criador dessa série, Alex Hirsch (também conhecido como a voz de Tivô Stan em inglês), estará trazendo conteúdo totalmente novo para uma nova casa: a Netflix (toda da porra toda)

Infelizmente isso é tudo que sabemos até agora. Um comunicado à imprensa do serviço de streaming aponta que é um “acordo geral de vários anos”, que fará com que Hirsch “desenvolva exclusivamente novas séries e recursos para a Netflix”, especificamente voltado para as animações adultas da Netflix. YEAAAHHHHH!

Aqueles que estão acompanhando sua fanfarronice já terão percebido que a Netflix vem construindo assiduamente sua base de animações. Recentemente, estreou a série de fantasia de Matt Groening, (Des)encanto , e no início do verão anunciou as segundas temporadas de Castlevania (chegando em 26 de outubro) e Aggretsuko (chegando em algum momento no ano que vem).

BoJack Horseman também estará de volta na Netflix para sua quinta temporada, a partir de 14 de setembro. Será interessante ver o que Alex Hirsch traz para agregar a esse time animado da Netflix.

 

Sim, estamos animados!