Já tem um tempo que temos observado de perto a grande evolução dos jogos indies. Os jogos indie tem se destacado não apenas em visuais e temas mas sim na narrativa, storytelling, personagem, universo e Narita Boy é um show a parte.

Narita Boy conta a história de um lendário herói digital que parte em uma épica aventura através de dimensões simultâneas. O reino digital está sob ataque e você é chamado como sendo a última chance de sobrevivência deste mundo. A sua única opção será explorar o vasto mundo e descobrir a Techno Sword, a única arma efetiva contra as temíveis ameaças.

O jogo possui grandes elementos dos anos 80 e inspiração em clássicos como Castlevania, Another World e Double Dragon, com um visual cheio de modernidade aliando um design ABSURDAMENTE INCRÍVEL com uma trilha sonora que vai te envolver completamente.

Pra confirmar toda a minha babação vem dar play nesse trailer do game:

Studio Koba iniciou no começo de 2017 uma campanha no Kickstarter para que Narita Boy pudesse ganhar vida e rapidamente conseguiu levantar €160,946 para que o jogo pudesse criar vida. \o/

Narita Boy está previsto agora para Dezembro de 2018 e enquanto o jogo não chega pra gente na Steam, fiquem apaixonados pelos pixel art, ilustrações, amor que esse jogo tem.