Na próxima atualização do sistema do Windows 10 vai trazer uma triste novidade. O Microsoft Paint (nosso querido e odiado Paint) será apagado, deletado, abandonado!

O Paint foi colocado na lista de programas que serão reavaliados, ou seja isso pode dizer que ou ele será excluído definitivamente deixará de ser atualizado.

A lista pretende ajudar os consumidores a considerar essas remoções e descontinuações em seu próprio planejamento. Ela está sujeita a mudanças e pode não incluir todas as ferramentas ou funcionalidades descontinuadas”, disse a Microsoft em comunicado.

O Microsoft Paint é software utilizado para a criação de desenhos simples, para a edição de imagens e até mesmo para fazer marcas (ACREDITEM HAHAHAHA).

Mas colocando as piadinhas de designer de lado, tem muita gente que manda muito bem no paint. Deixamos aqui o exemplo de Patrick Hines que se especializou no programa. Ele é absurdo no paint e usou para ilustrar seu livro “Camp Redblood and the Essencial Revenge”. Patrick ainda disse ser péssimo no Photoshop, por isso trabalhou durante 10 anos no Paint.

E é ai que a gente afirma que software não define talento, mas estudo e persistência sim.

Sentiremos saudade de você, nosso primeiro software de edição! <3

tchau paint

Tchau Paint