Paul Fuentes é um designer gráfico e fotógrafo mexicano, e ele diz: “Quero fazer as pessoas felizes produzindo imagens de comidas comuns, animais e objetos com um twist. O mundo é um lugar fascinante, você precisa apenas se lembrar disso algumas vezes.” O trabalho de Paul, como ele mesmo define, são mash ups de coisas comuns que fazem parte do nosso dia a dia, sob uma ótica meio surrealista, meio minimalista.

Sempre com paleta de cores muito bem trabalhadas, é possível ver sua marca pessoal, dando um aspecto bem conciso ao seu trabalho. Filho de mãe designer gráfica (quanto amor, gente) e pai músico, Paul diz que suas primeiras referências vieram de casa. Incentivado pela mãe, desenvolveu suas habilidades em design gráfico e fotografia.

Ele conta que tudo mudou depois de uma viagem até a Europa, onde o design é mais clean, direto e artístico, isso fez com que ele saísse de sua zona de conforto e conseguiu chegar em um lugar melhor, com mais inspiração e criatividade.

De volta ao México, começou a testar sua primeiras ideias e transformá-las em fotos, mas start veio depois de ter notado a tendência de fotografar comida que veio junto com o Instagram.

Para conhecer mais sobre o trabalho do Paul, clique no link.