A AnZa surgiu com uma proposta diferente. Eles acreditam que todo designer tem a responsabilidade de trazer algo novo à mesa. Em um mar de máquinas de café, eles se perguntaram: se algo é feito a partir do mesmo material e produz o mesmo café de qualidade que outras máquinas em seu preço – então, onde é o valor agregado?

Experiência com AnZa

O valor agregado da Anza vem através de suas escolhas materiais, cuidadosamente processadas e completamente reais e sua funcionalidade acessível. Combinado, oferece uma experiência de qualidade de café, ganhando verdadeiramente um imobilismo valioso em sua casa e de uma forma diferente de qualquer outro aparelho.

O que representa a AnZa talvez seja mais fácil do que a maioria … mas isso depende em grande parte de você. O AnZa “In Concrete” oferece propostas brutalistas ao mesmo tempo suavizadas por acentos de cerâmica branca contrastantes. Em Corian, a AnZa prolonga brincadeiras e interatividade com o próprio aparelho. De qualquer forma, ambos os modelos oferecem a mesma experiência de usuário simplificada, resultando em um espresso maravilhoso! Queremos as duas, só pra deixar claro.

Vamos deixar o site aqui pra quem quiser conhecer mais e ver o projeto de crowdfunding.