O mundo mágico das ilustrações, quadrinhos e desenhos estão lotados de personagens que gostaríamos de ser amigos, tomar uma cerveja e conversar sobre a vida. Alguns se destacam mais que outros pelo carisma e personalidade que acabam te envolvendo sem você ver e PÁ, de repente você tem crush por um personagem (hahahhaha quem nunca).

Separamos aqui então para vocês algumas personagens apaixonantes que vocês precisam conhecer pra guardar no seu coração > PRA SEMPRE <.

Bora?

1) Wendy Corduroy – Gravitty Falls

Wendy é uma das personagens principais de “Gravity Falls”. Ela é uma adolescente, estudante e trabalha em um horário que não conseguimos entender direito na Cabana do Mistério. Wendy já faz sua aparição nos primeiros episódios no desenho e já mostra todo seu potência. Ela é divertida, aventureira e não tem NADA de princesinha. Por ter um pai lenhador (e bem engraçado) a Wendy tem grandes habilidades com o machado e deixa isso bem claro em um dos episódios mais legais da série, onde ela luta com ela mesma. (sem spoilers pra você que ainda não viu Gravity Falls.

Gravitty Falls está disponível na Netflix e tem suas duas e únicas temporadas completas. Então se você ta de férias e querendo fazer uma maratona, recomendamos e MUITO Gravitty Falls.

2) Garnet – Steven Universe

Garnet é uma das protagonistas de Steven Universo. Ela é a fusão de Rubi e Safira e a líder das Crystal Gems e acabou se juntando a elas porque elas aceitavam o fato dela ser uma fusão! (esse desenho é muito amor, sério)

Garnet é corajosa, valente, confiante e a mais forte das Gems. No começo da série, ela demonstrava muita seriedade, sendo de poucas palavras e geralmente não demonstrava expressões alegres ou tristes, mas com o decorrer dos episódios vamos notando um crescimento de personagem incrível. Ela não apenas se mostra uma lider nata, mas seus conselhos e frases fazem você refletir sobre a vida. Ahh e pra deixar ela ainda mais cool, sua dubladora nos Estados Unidos é a cantora britânica Estelle!

Na Netflix você também encontra apenas a a 1º temporada Steven Universe e até agora são 5 temporadas. Mais uma para você maratonar!

3) Lif – A Viking de Navio Dragão por Beca Prado

Navio Dragão criado por Beca Prado é uma coletânea de tirinhas sobre uma pequena Viking chamada Lif e seu fiel escudeiro, o cãozinho Carne! Lif é uma personagem um tanto quanto especial quando o assunto é bom humor e paciência…isso porque ela não tem nenhum dos dois. No final das contas ela trata as pessoas de uma forma um pouco mais honesta do que o necessário e acaba criando situações ligeiramente constrangedoras (para os outros, é claro).

Lif é uma menina viking com uma linguinha tão afiada e mortal quanto uma espada. Ela definitivamente não nasceu para interação social. As outras crianças da vila até tentam ajudá-la, mas a falta de delicadeza dela ultrapassa qualquer boa vontade e transforma uma conversa amigável em choro e ranger de dentes.

Mass esse é o charme de Lif! Esse jeitinho arrogante e impaciente vão fazer você rir bastante. Ela bota medo até nos adultos, que insistem em tentar invadir a vila (só até descobrirem que vão ter que lutar com Lif primeiro). Ela jamais mede esforços para tornar a vida de todo mundo um pouquinho mais miserável, além de gastar seu tempo cultivando hobbies como colecionar escalpos. Super normal né?!

 

Inclusive nós gravamos um YellowCast lindo com a Beca Prado e eu sugiro muito que você ouça e conheça mais sobre essa ilustradora maravilhosa! É só clicar aqui 

 

4) Toph Beifong – A dobradora mais BAD ASS de Avatar Aang – The Last Airbender

 

Toph Beifong, também conhecida como Toph é uma mestre de Dobra de Terra, uma das mais poderosas de seu tempo, e a descobridora da dobra de MEEETALLLL mermão. Toph é cega desde o nascimento e sempre foi tratada deliciada particularmente por seus pais ultra protetores. Ao descobrir Toupeiras-Texugo, animais que dominavam a Terra e que também eram cegos, ela aprendeu a usar a dobra de terra como uma extensão de seus sentidos. Isso lhe deu a habilidade de “ver” todas as vibrações que passam pelo chão. Você tem noção do quanto essa peste de menina é maravilhosa?!

Toph tem uma das melhores personalidades da série sendo bem turrona e dura. Também deixou um legado para a próxima série de Avatar A lenda de Korra com a dobra de Metal e as possibilidades que essa nova dobra era capaz. Além disso Toph não deixou que sua cegueira prejudicasse sua autoconfiança. Ela tinha auto-estima elevada em relação a muitas de suas habilidades e estava mais do que determinada a mostrar que ela não deixaria sua cegueira impedir que ela vivesse livremente e lutasse como todo mundo.

Poderia falar um milhão de coisas sobre a Toph o resto do post, mas só vou dizer que “Deus é Toph” há!

“Avatar – O último dobrador de Ar” também está na Netflix mas apenas dublado.

Ai Avatar <3 <3 <3

 

5) Motoko Kusanagi (Major) – Ghost in the Shell

Ela é uma ciborgue bastante complexa, com um passado misterioso e a líder de uma força especial de segurança Japonesa, chamada de Secção 9. Ela foi interpretada por Scarlett Johansson no filme que saiu esse ano (um minuto de silêncio por essa morte lenta e horrível) e a personalidade de Major é provavelmente o aspeto mais interessante desta personagem, apesar disso ela não é a mesma no filme animado, na série e no manga.

corpo cibernético de Major pode lhe conceder características únicas como força, velocidade e resistência muito para além dos níveis normais de um humano. Na realidade, a única parte humana do seu corpo (parte do seu cérebro), também sofreu modificações que lhe concederam habilidades impressionantes. Major é muitas vezes considerada como a agente mais perigosa e letal da Secção 9. Ela tem uma grande experiência em combate corpo a corpo e consegue lutar diversos tipos de artes marciais. Ela utiliza ainda um tipo especial de camuflagem que a torna praticamente invisível.

Major é uma personagem complexa mas que na realidade só procura recuperar a sua humanidade e inocência perdidas quando ainda era apenas uma criança. Estas características tão únicas acabaram por tornar-la um verdadeiro ícone da cultura Pop Japonesa.

Você também consegue ver Ghost in The Shell na Netflix. Veja essa anime com fones de ouvido <3.

>>> Netflix, patrocina nois! <<<

E aí Amarelocas, quem você acha que faltou na nossa lista?! Deixa ai nos comentários!